Sobre o In Wonderland...

Já faz quase um ano que eu tomei a decisão de escrever mais. Sabe, eu tinha esse costume de escrever sobre tudo que eu gostava ou que achava interessante, sobre coisas que gostaria de aprender mais… escrevia só pra mim mesma, e isso me fazia muito bem. Com o tempo e algumas mudanças eu deixei de lado esse hábito e sinto bastante falta dele, há quase um ano, eu decidi escrever mais outra vez, pra mim. Mas pra variar isso não deu em nada, o compromisso quando é só conosco acaba ficando em segundo plano, pelo menos comigo é assim.

Eu decidi novamente tentar voltar a escrever, mas não só pra mim dessa vez. Afinal essas coisas podem ser interessantes pros outros também, é sempre bom compartilhar gostos e conhecimento, é assim que aprendemos diversas coisas e fazemos amigos. Eu não sei se alguém vai de fato ler, mas pelo menos está aqui pra ser visto.

E isso não é uma promessa de fim de ano, ou tentativa de reforma pessoal pra um novo ano, embora pareça, é só algo que eu queria fazer há bastante tempo e finalmente consegui um tempinho livre pra por em prática.

O que vai ter por aqui? Bem… se eu conseguir falar de tudo que gosto então será sobre livros, filmes, música, culinária, artesanato, animação, design, ilustração, fotografia, viagem, animais, infância, moda, videogame, tutoriais diversos, devaneios e mais muitas outras coisas… quem sabe eu consigo né?   =]

Ah sim, mais uma coisa, sobre o título do blog, ele vem do título do meu tumblr que é o mesmo e eu escolhi esse porque adoro ler sobre fantasia, imaginar coisas sobre mundos fantásticos, é realmente divertido, mas embora eu goste disso, acredito que podemos achar nas coisas mais simples do dia a dia o fantástico, o maravilhoso, afinal melhor do que viver aventuras na sua imaginação é fazer da sua vida uma aventura a cada dia, mesmo que ela seja simples.
Bem, pelo menos é isso que eu quis dizer com o título, mais ou menos rsrs. Sei que não passo muito isso no layout mas estou trabalhando nele pouco a pouco.

Enfim, pra você que quer viver no País das Maravilhas sem sair de casa, entre e aproveite!






Nenhum comentário:

Deixe seu comentário