52 Weeks: 1ª semana - O que faz você feliz?

Como eu disse vou começar a postar toda semana a resposta pras perguntas do desafio das 52 semanas.
O tema da primeira semana é O que faz você feliz?

1. Cheiro de terra molhada

O cheirinho de terra molhada, principalmente em dias quentes, quando dá pra sentir aquele ventinho de chuva trazendo junto o cheiro da terra. É muito relaxante e me faz viajar.



2. Viajar

Não importa se pra perto ou longe, sozinho ou acompanhado (mas eu prefiro acompanhada rs) viajar é sempre bom, faz a gente se sentir renovado conhecendo coisas novas, lugares e pessoas. Fora que uma estrada sempre é legal pra colocar os pensamentos em dia.



3. Livros, filmes e bebida quente num dia frio e chuvoso

Sei que parece mais de uma coisa mas pra mim é uma só, sempre gosto de fazer isso quando está frio e chovendo, é meu tipo de dia favorito.


4. Abraços

Daqueles apertados e confortáveis que faz a gente nunca querer sair.



5. Passear com meu cachorro

Embora seja uma tarefa difícil já que o querido Robervaldo (Bob) não ajuda, é algo que eu gosto bastante de fazer, passeios mais calmos e longos aproveitando a companhia do meu vira-lata favorito.



Eu poderia ficar falando de mais mil coisas, como ouvir música, sair com os amigos, tomar banho de chuva, comer coisas gostosas... enfim, mas essas foram as escolhidas. E aí, o que te faz feliz?

4 comentários:

  1. Que fofa ♥ Também gosto de cheiro de terra molhada e nunca tinha dado muita bola para isso.
    Ahh, porque não adiciona gadget de seguidores? O Google Friend Connect? Espero que eu lembre de visitar seu blog mais seguido.

    Uma dica: é sempre mais divertido você mesma tirar as fotos, por mais que não fiquem perfeitas iguais as do Tumblr.
    http://o-doce-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica, eu vou adicionar sim!

      Estou querendo muito tirar minhas próprias fotos, infelizmente minha câmera quebrou e eu ainda vou ter que esperar um pouquinho até poder comprar outra, mas já estou com várias ideias para colocar fotos em novas postagens.

      Obrigada ela visita! Espero que volte mais vezes. =]

      Excluir
  2. Aii, eu também adoro cheirinho de terra molhada, ainda mais quando é um dia super quente e chove, maravilha né?

    beijoo
    Meninices da vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, eu paro tudo que tô fazendo só pra apreciar isso uns minutinhos.
      Obrigada pela visita, adoro o seu blog!

      Beijos!

      Excluir